sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jump high

featuring Mark Poppins

7 comentários:

Remus disse...

Ele tem uma luz a sair por entre as pernas. É normal?
:-D :-D

Um clique muito bem estudado e concretizado.
Muito bom!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Esta é daquelas:
"FANTABULÀSTICA"
Bom carnaval!
bjs

Kaipiroska disse...

Remus, é normal ;)
Bom Carnaval!

Kaipiroska disse...

Caro Rui, obrigada, e Bom Carnaval!! :)

ZEKARLOS disse...

Grande foto muito bom, grande momento, momento Mary Poppins. Bjs

L.Reis disse...

Olha...eu conhecia o Batman, o Spiderman, o Captain America o Ironman, o Superman, o Daredevil e por aí fora, mas está visto que me escapou o Umbrellaman! E, pelo que vejo, os superpoderes dele não são qualquer coisinha...não,não. Aquele chapéu e aquela luz, vinda não se sabe de onde (penso que será melhor nem saber), parecem coisas definitivamente mortais.
Tenho cá as minhas desconfianças que quem estava do lado de cá, em posição de bastidor, também deve ter superpoderes...só assim se compreendem estes clicks conseguidos no milionésimo de segundo exato.

João Menéres disse...

Estou zangadíssimo, Carin !
É que nem vale a pena tentar a minha sorte !
Felicito-vos pela LUZ que vos ilumina !

Um beijo, querida Carin ( e dá lá um abraço meu ao Marco...)