sábado, 26 de abril de 2014

História de AMOR

16 comentários:

Photo Attraction disse...

As coisas que consegues fazer com uns Ray Ban...
Fantástica e original.

Kaipiroska disse...

Obrigada Pedro ;)

João Menéres disse...

Bem imaginada, CARIN !

Um beijo.

Claude disse...

L'amour est partout !!

Cristina Ferreira disse...

Adorei! Bem original, uma história com final feliz.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Giríssima.

Remus disse...

Óoooo!!!
Queria vê-la a fazer esta fotografia com um tremoço. Isso é que seria dominar a técnica fotográfica.
É... Pois... Já não seria assim tão fácil... Não é?

A inveja tem destas coisas... rebaixar sempre o que os outros fazem, porque mais perfeito que esteja.
O que vale é que sei que a Kaipiroska gosta mais de mim do que de "chicolate preto estragado".
(Não me venha dizer que prefere arriscar uma intoxicação alimentar, do que assumir que gosta mais de mim :-P)

Kaipiroska disse...

Remus, eu assumo que até gosto de ti ;)

Juliana disse...

ahaha! wonderful!
perfect idea
I ♥ it!

xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

ZEKARLOS disse...

Um clássico bem sucedido, muito bom.

Gumer Paz disse...

Muy sutil! No se puede decir mejor!
Felicidades!!.
Un beso :)

João Menéres disse...

Já lá vão quase 4 anos e lembro-me MUITO BEM desta tua imagem fabulosa !
Ainda esta semana falei dela à L. REIS ( Digit@lPixel )...

Estás já no sodium, Carin !


Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

Oh meu amigo João, grande fotógrafo,
Sinto-me super lisonjeada pelas suas palavras, ainda mais sabendo que referiu esta foto a outra grande amiga fotógrafa.
Um beijo grande para ambos :)

João Menéres disse...

Vês como oste ao podium...e logo para o cume !
Fiquei FELIZ !

Um beijo amigo.

Kaipiroska disse...

É verdade caro amigo. Fiquei bem contente, ainda mais por estar tão bem acompanhada ;)
1bj grande

João Menéres disse...

Simpatia a tua, Carin.

Um bj.