quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hotspot

18 comentários:

Pierre BOYER disse...

Whaaaaaaa !
I hope all is well with you...

Pierre

Anónimo disse...

great picture. very nice with the contralight!
un abrazo

Photo Attraction disse...

Brilhante silhueta!
E quente, imagino...

Questiuncas disse...

Estou tentado a dizer que hajam muitos fogos para que possam tirar fotografias desta qualidade.
ATENÇÃO: Eu não sou pirómano.

Kaipiroska disse...

Hi Pierre! Everything's fine, thanks for asking and thanks for your comment :)

Kaipiroska disse...

Questiuncas, tu vê lá essas tuas tendências, mas este foi um fogo controlado :)

Fabricio K. Ramos disse...

Fenomenal... tanto o fogo, como a foto...

Remus disse...

Ia dizer que já tinha visto esta fotografia.
Andei feito detective a investigar e a resposta estava mesmo perto do meu nariz, ou melhor, bastava fazer um bocadito de scroll para baixo.
It's getting hot
2º Class. no Concurso Fotográfico Fogo - site Flinpo


Não é igual, mas foi realizada na mesma altura.
E tal como a outra, que até ficou em 2ºlugar no desafio, esta também é claramente uma vencedora.

Kaipiroska disse...

Remus, grande memória. São fotos muito parecidas sim, mas como gostei de ambas, publiquei também esta ;)

Kaipiroska disse...

Fabricio, por cá estão outra vez na moda as vespas :)

Marina Linhares disse...

Fotaço! Literalmente quente.
E o que me chamou a atenção, foram as bandeirinhas em primeiro lugar.

ZEKARLOS disse...

Esta imagem tem muito a dizer...não vamos poder fazer nada ou lá se foi a festa.
Bjs e bom fim de semana

L.Reis disse...

Eu lembrava-me muito bem da outra com que concorreste ao Flinpo. Imagens assim não se apagam da memória. Tal como já tinha considerado a outra: genial!!!

Laura. M disse...

Tremendo fuego! El contraluz es muy bueno.
Un beso.

Kaipiroska disse...

L. Reis, grande elogio :) obgda!

Rute disse...

Sim, esta fotografia é extraordinária e também me lembrava bem da outra, há imagens que nunca se esquecem.

1 bj

Dan disse...

The silhouette of the two firefighters with the flames in the background is superb.

Anónimo disse...

Muy buena captura...muy buena...Está llena de fuerza...Me gusta

Abrazotes

Noemí