quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Kiwi seeds

25 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É caso para dizer que a fotografia está para lá de apetecivel.

João Menéres disse...

É para ganhar ?

Um beijo, Carin.

Marco Luijken disse...

Hello,
Great shot!! Nice to see how you photographed this kiwi so well.
Delicious,..hmmm..!!!!

Many greetings,
Marco

Carla Brito disse...

O kiwi é sempre um motivo bem giro para se fotografar!

Cristina Ferreira disse...

Uma bonita macro.

Kaipiroska disse...

Amigo João, é para participar ;) 1bj

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos pelos comentários :)

Marco, thank you very much for your comment :)

Fábio Martins disse...

E eu que adoro kiwiiiiiiiis :-D
só é chato quando essas pequenas sementes se enfiam no meio dos dentes... e também não são muitos doces não lol
conversa à parte... boa macro ;)

Kaipiroska disse...

Obrigada Fábio :) e eu a julgar que andavas desaparecido pela blogosfera...

:.tossan® disse...

Hum!!!! Além de ser bonita é uma delicia e na caipirinha com Bacardi também. Adoro detalhes. Bela foto.

Unknown disse...

this mage made me feel the flavor of the froot.

Questiuncas disse...

Fiquei com vontade de comer uns 300.

Unknown disse...

Bela macro, gostei do enquadramento e do corte a dar realce apenas a uma parte do kiwi.

Remus disse...

Adoro!
Tanto o fruto (verdade seja dita, adoro qualquer tipo de fruta) como a fotografia. Bom nível de detalhe.
Este aqui, marchava já para a minha barriguita.
:-)

Kaipiroska disse...

Também gostamos muito e cá em casa há sempre, pelo menos para o Diogo :)

Rute disse...

Está espectacular, com uma definição incrível...fiquei cheia de vontade, hum...

1 bj

Fabricio K. Ramos disse...

Essa foto me deixou com água na boca...

João Menéres disse...

É que eu teria procurado evitar tantos brilhos e, além disso, na minha opinião, o 1º plano devia ser o focado...


Um beijo, Carin.

mariam [Maria Martins] disse...

'Delicioso' e criativo registo! Pbs! :)

Kaipiroska disse...

Obrigada Maria :)

Lisa disse...

Gorgeous shot . Love that macro

Lisa disse...

Very nice macro.

Lisa disse...

Very Nice Macro

Bob Bushell disse...

Brilliant photo.

EG CameraGirl disse...

My mouth is watering!