sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

stand out

14 comentários:

Remus disse...

Vibrante.
Colorida.
Gráfica.
Bom nível de detalhe.
Pormenor que chama a atenção.
...

É uma fotografia só com coisas boas.
A única coisa má, é que não vejo as caipirinhas, para que estas palhinhas possam ser usadas.
:-)

João Menéres disse...

Para que te estás a preparar, CARIN ?

Excelente efeito !

Um beijo.

Kaipiroska disse...

João, acho que não me estou a preparar para nada... é mais uma foto da sequência das palhinhas ;)

Kaipiroska disse...

Remus, as caipirinhas, neste caso as kaipiroskas, por aqui bebem-se, não se fotografam ;)

Fabricio K. Ramos disse...

O canudo preto deu um efeito especial para essa foto. Gostei.

L.Reis disse...

Eu já sabia que não te ias ficar pela outra…eu já sabia que esta ideia das palhinhas ia dar pano para mangas, eu já sabia que me esperava muito sofrimento e roer de unhas…snif! :D
Acho que esta ainda está mais fantástica do que a outra!!! Snif...

Kaipiroska disse...

L.Reis, vindo de quem vem, é um GRANDE elogio. Se te faz sentir melhor, foste a minha inspiração para esta série das palhinhas :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Excelente! Boa escolha da preta como "epicentro"!

Questiuncas disse...

Será que vamos ter uma guerra de palhinhas?

ZEKARLOS disse...

Gosto muito deste cocktail de cores e estar invertido é top. Bj

L.Reis disse...

:D:D
O Questiuncas além de gostar de correr em direção à água tb tem um pendor sanguinário…se bem que uma guerra das palhinhas…agora que penso nisso… :D:D

Kaipiroska disse...

ai ai ai ó Lina, não me faças uma coisa dessas que assim eu fico na "penúria" ;)

Unknown disse...

Concordo com o Remus, só faltam as caipirinhas ;-)

Excelente grafismo, gostei muito deste colorido.

João Menéres disse...

Vai ver o que te perguntei em 17 de Janeiro !
Razão tinha eu !!!
Estavas a preparar-te para ires para o podium, era o que era !
Portanto, para veres como sou coerente, o meu voto tu tens. Pena a L.Reis estar fora do país...

Um beijo ( Caramba, só aí para casa vão dois votos...).