terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

cores de Lisboa

14 comentários:

João Menéres disse...

Muito bem observado. Tudo !

Um beijo amigo.

Remus disse...

A Kaipiroska diz que são cores de Lisboa e nós acreditamos... mesmo com o "Geneve" ali escarrapachado.
Cá para mim, a Kaipiroska foi à Suíça fazer uns depósitos numa das suas contas que tem por lá. E agora quer-nos enganar, e ao fisco também, com esta coisa de "Cores de Lisboa".
:-P

O que lhe vale é que não sou chibo nem bufo, apesar de bufar muitas vezes. Se mandar algum dinheiro para este lado do monitor, eu prometo que fico caladinho como um chino em relação às finanças e ao Centeno...
:-D

L.Reis disse...

Eu posso ser suspeita, mas Lisboa está cada vez mais bonita e requintada!! Até temos, nas ruas, relógios Patek Phillippe! :):)

Um bonito enquadramento, para mostrar as cores de Lisboa.

Kaipiroska disse...

Foram dias de passeio e contemplação, caro amigo João :)
Obrigada***

Kaipiroska disse...

O Remus também parece que tem um olho em cada cabelo... escapou-me o Geneve ali tão visível... Mas diga-me lá se estas não são realmente as cores de Lisboa?!
Relativamente aos "dinheiros", nem na Suiça, nem para enviar. É o que cá está no banco e é bem bom ;)

Kaipiroska disse...

L.Reis querida, eu não sou suspeita, por isso sei reconhecer que Lisboa está realmente uma cidade muito bonita, com prédios bonitos com cores lindíssimas, como estas da foto.
Beijinho grande***

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonito pormenor com excelente enquadramento.
Bj

Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

Kaipiroska disse...

Obrigada Rui :)

Questiuncas disse...

Não haja dúvida que associo Lisboa a vermelho.
Mas este vermelho até fica bem no prédio.

Kaipiroska disse...

Acho que Lisboa está cada vez mais uma cidade colorida e todas estas cores ficam-lhe bem :)

ZEKARLOS disse...

Que maravilha, que foto interessante, gosto muito do equilibrio entre os elementos.

Até acho que até poderia dar um título para um filme... A cor que marca a Hora.

Bjs

Remus disse...

Não sei se são cores de Lisboa... Confesso que já não vou à capital do império... há uns 10 anos.
Mas agora tenho a noção que está tudo muito mais arranjado e colorido do que estava naquela altura.
:-)

Kaipiroska disse...

ZEKARLOS, como sempre com um tiro certeiro para os títulos das fotos. Que dorzinha de cotovelo por não me ter essas suas ideias, sabe tão bem sempre coordenar palavras e foto ;)
Muito obrigada pelo grande elogio :)

Kaipiroska disse...

Remus, acredite que vale a pena descer à capital. Não é a minha cidade, mas reconheço que está cada vez mais bonita e arranjada.

De qualquer modo, a próxima viagem do casal açoriano/alentejano terá que ser à capital do Norte, que essa conhecemos muito mal...