quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Coconut Farm

Weligama, Sri Lanka

4 comentários:

Remus disse...

Não vejo cocos nenhuns... Mas se a Kaipiroska diz que é uma Coconut Farm, então eu acredito e digo Ámen!
:-D

Tenho dúvidas que este efeito de Tilt–shift tenha sido a melhor opção para esta fotografia em particular. Mas podemos considerar isso como sendo uma opção artística da fotógrafa. ;-)

Kaipiroska disse...

Caro Remus, este "chão" que aqui se vê na foto é já o coco transformado e, neste caso, todo este emaranhado tem como destino o interior de colchões.

Sabe que, até certo ponto, concordo com o caríssimo quanto à opção de efeito, mas como gostei tanto de aqui estar, de toda a história que aqui fiquei a conhecer e das tonalidades da foto, que ainda assim resolvi publicá-la, até porque não desgoto a 100%.

João Menéres disse...

CARIN

Pois eu já usei e abusei desse filtro nas analógicas!
Mas o que interessa é o motivo central e a fantástica viagem que fizeram !
Por tudo, os meus parabéns e um beijo amigo.

Rute disse...

Kaipi

Não fazia ideia que o coco era também utilizado para encher colchões! A quantidade de coisas que estamos sempre a aprender...gosto muito da fotografia, do contraste entre bege e o verde. Penso que o Remus é capaz de ter razão em relação à edição, mas ainda assim é uma bela fotografia.

Beijinhos