sábado, 22 de junho de 2013

Em modo férias

12 comentários:

Silvina Soave disse...

Muy buena la fotografía, me encanta el desenfoque del fondo!
Abrazos.

Rute disse...

Ai o que eu gosto desse MODO...agora fiquei desejosa que o tempo passe a correr para o poder gozar o quanto antes...mas ainda falta...:(

1 bj

Gumer Paz disse...

Bom composição Kaipiroska. Limpa e clara. Eu amo isso. Um beijo

Anónimo disse...

how nice!!! enjoy those days!
hugs, Hilde

Kaipiroska disse...

Obrigada a todos. Estão a ser umas férias bem descansadas :)
and Hilde, I am enjoying very much these relaxing days :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Linda foto! Gostei.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Boa férias! Quero fotografias a pontapé.

Remus disse...

Mas que vida boa.
Mas que boa vida.
Mas que bela fotografia.
Mas que fotografia bela.

Quer trocar?
Eu tomo conta do Diogo e faço tudo aí em casa e Kaipiroska vai trabalhar por mim.
Vale?

Marina Linhares disse...

Boas férias! Esse é o melhor modo.
E quanto a foto: simples e relaxante.

Kaipiroska disse...

As férias estão a acabar, mas 2 semanas já lá foram de puro descanso :) em Agosto há mais!

Fabricio K. Ramos disse...

E pensar que por aqui estamos a passar por um longo inverno...

Kaipiroska disse...

Por cá o verão tardou, mas finalmente já chegou e com ele o bom tempo e a,guns dias de férias :)